Principais Clientes, Apoiadores e Parceiros ao longo da trajetória do SRBC


O mercado cultural se apresenta como um dos setores economicamente mais promissores da atualidade, sendo inquestionável a sua força e participação na geraçao de riqueza e empregos para o país.

 

Nesse contexto, o SANTA ROSA BUREAU CULTURAL trabalha com o conceito de comunicação por atitude, ou seja, a prática dos valores de uma determinada organização por meio do desenvolvimento de atividades culturais, capazes de romper resistências e dar concretude aos instrumentos de relacionamento com a população, explicitando, ainda, a responsabilidade social e o diferencial corporativo da marca.

 

  • AMAREI - Associação dos Amigos do Museu Regional de São João del Rei
  • Atômica Artes
  • BNDES / Paróquia de Santo Antônio de Tiradentes
  • Bradesco / Fundação Tancredo Neves
  • DLO Editora
  • FIEMG
  • Fundação de Educação Artística
  • Fundação prof. Vale Ferreira/UFMG
  • Fundação Vale
  • FUNDARq . Mariana
  • Genial Projetos de Arte
  • Grupo Corpo
  • INHOTIM
  • Instituto Amílcar Martins
  • Instituto Cultural Flávio Gutierrez
  • Instituto Cultural Luiza de Azevedo Meyer
  • Itaú
  • Ministério da Justiça / UFMG
  • Museu de Arte da Pampulha
  • Petrobras
  • Sociedade Amigos de Tiradentes
  • T'AI Criação e Produção
  • Usiminas
  • Vale
  • Zeta Filmes